Descubra Santo Antônio da Alegria
Produtos em Destaque
Nossa História
A "Canudos Água na Boca" foi criada por um simpático casal de Alegrienses no ano de 1993. Na época a técnica de produção dos canudos era feita com tubos de bambu, que eram utilizados para enrrolar a massa, antes de frita-la e posteriormente rechea-las com doce de leite. Atualmente a técnica modernizou e os tubos de bambu foram substituidos pelos de alumínio.
Nossa Idéia
A ideia de produzir os Canudinhos surgiu na época em que os empresários revendiam doces caseiros típicos de nossa cidade em São Paulo (Capital). Nesta época surgiu a necessidade de inovar e oferecer à seus clientes algo novo, de forma a agregar valor aos já conhecidos doces de Santo Antônio da Alegria, inciando assim a produção dos canudinhos de doce de leite mais crocantes do município.
Nossa Empresa
Tendo surgido em 93 a "Canudos Água na Boca" ficou no mercado por alguns anos e posteriormente fechou suas portas pelo período de 10 anos. Entretanto, o que é bom sempre volta! E no ano de 2011 o casal de empreendedores retomaram as atividades a todo o vapor, produzindo nos dias de hoje uma grande quantidade de canudinhos que é vendida em todo o estado de São Paulo; além de contribuir com a economia local, na geração de empregos.
Nosso Diferencial
O diferencial de nossos produtos está na massa extremamente crocante e no sabor do doce de leite, tradicionalmente mineiro, que garantem ao "Canudos Água na Boca" um sabor incomparável. Experimente!
Tire suas dúvidas, faça sua encomenda!
Rua Antônio Felisberto da Freiria, 1515 - COHAB I
Santo Antônio da Alegria, SP.
(16) 3668-1450
(16) 98179-7734




Direitos de Imagem
Todas as imagens aqui contidas são de propriedade do site Descubra Santo Antônio da Alegria; do Comércio que anúncia sua marca e produto; e da Casa da Cultura Pedro Santiago Chocair. É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização dos administradores do site, estando sujeito à penalidades da lei.


DESCUBRASANTOANTONIODAALEGRIA.COM - Versão 2.0 - 2015
© Todos os direitos reservados