Descubra Santo Antônio da Alegria
NOTÍCIA
Casa da Cultura Pedro Santiago Chocair, Comércio Local e Cidadãos se preparam para promover a Noite Natalina.
2015
Fonte: Secretaria da Cultura | Imagem: Descubra S.A.A.
A Casa da Cultura de Santo Antônio da Alegria idealizou o projeto Noite Natalina, que visa iluminar toda a Praça do Rosário com luzes de natal e transformar o coreto em um belo presépio de tamanho real. O presépio ficará aberto durante o período do dia e da noite para a visita dos alegrienses e turistas a partir desta sexta-feira (04/11) até o fim das festividades de Santos Reis na cidade (10/01).

A Noite Natalina está sendo executada pela C.C.P.S.C. com o auxílio de algumas empresas locais e cidadãos alegrienses que patrocinaram os enfeites e lâmpadas 'pisca-pisca'; o Projeto Alegria também faz parte da iniciativa, ajudando na montagem e decoração do presépio. A criatividade dos organizadores Regina Paiva e Roberto Gomes em parceria com o P. A. promete surpreender o público que comparecer ao evento.
Noite Natalina - Santo Antônio da Alegria
Todas as árvores da praça serão iluminadas, deixando o ponto turístico (Praça e Igreja do Rosário) ainda mais belo, em uma época do ano cuja mágia do natal encanta a todos. Os responsáveis pelo projeto agradecem às empresas e cidadãos que acreditaram na ideia de deixar nossa Santo Antônio mais bonita.

A inauguração ocorrerá nesta segunda-feira (01/12/2015) às 20:00 hrs, quando a iluminação será ligada e na sexta-feira (04/12/2015) o Presépio será oficialmente aberto ao público em um evento que reunirá a apresentação do Coral Alegria, formado por alunos do Projeto Alegria com as Companhias de Santos Reis de nossa cidade que cantarão belas melodias para o público presente. A garotada poderá se divertir no parque que será montado exclusivamente no dia 04 e contarão com a presença do Papai Noel, que distribuirá balas a todos. Traga a sua família e venha prestigiar!



SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Desenvolvido por:
Maicon Maia | Web Designer
(16) 9.8163-2036
2013 - 2018 © Todos os direitos reservados.