Descubra Santo Antônio da Alegria
NOTÍCIA
Santo Antônio da Alegria está entre as 66 cidades que farão parte do 1º Mutirão Regional contra a Dengue.
2016
Fonte: g1.globo.com. | Imagem: Google
O município de Santo Antônio da Alegria está entre as 66 cidades de toda a região que farão parte do 1º Mutirão Regional contra o Aedes Aegypti, que ocorrerá neste sábado (30). A ação recebe o apoio da EPTV (filiada da Rede Globo) em parceria com as prefeituras municipais de cada cidade.

O objetivo é percorrer cada casa e terreno do município, afim de encontrar possíveis criadores do mosquito e elimina-los; além de promover um trabalho de conscientização da população por meio de panfletos ilustrativos no combate ao inseto transmissor da Dengue, Chikungunya e o Zika Vírus.
Mosquito da Dengue
Algumas cidades vizinhas como Itamogi e Altinópolis, já estão presenciando casos da doença. Em Santo Antônio foram poucas as ocorrências de dengue registrados em 2015, entretanto a população deve se mobilizar neste dia 30 em uma grande ação de combate aos focos criadores do mosquito. E não somente na data do mutirão, a prevenção deve ser realizada no dia-a-dia, de maneira que o inseto não se prolifere por aqui.

Para maiores informações sobre o mutirão, entre em contato com a Secretária de Saúde do município pelo telefone: (16) 3668-1125.



SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Desenvolvido por:
Maicon Maia | Web Designer
(16) 9.8163-2036
2013 - 2018 © Todos os direitos reservados.