Descubra Santo Antônio da Alegria
Notícias
Santo Antônio da Alegria está entre as 66 cidades que farão parte do 1º Mutirão Regional contra a Dengue.

O município de Santo Antônio da Alegria está entre as 66 cidades de toda a região que farão parte do 1º Mutirão Regional contra o Aedes Aegypti, que ocorrerá neste sábado (30). A ação recebe o apoio da EPTV (filiada da Rede Globo) em parceria com as prefeituras municipais de cada cidade.

O objetivo é percorrer cada casa e terreno do município, afim de encontrar possíveis criadores do mosquito e elimina-los; além de promover um trabalho de conscientização da população por meio de panfletos ilustrativos no combate ao inseto transmissor da Dengue, Chikungunya e o Zika Vírus.

* Imagem - Aedes Aegypti.

Algumas cidades vizinhas como Itamogi e Altinópolis, já estão presenciando casos da doença. Em Santo Antônio foram poucas as ocorrências de dengue registrados em 2015, entretanto a população deve se mobilizar neste dia 30 em uma grande ação de combate aos focos criadores do mosquito. E não somente na data do mutirão, a prevenção deve ser realizada no dia-a-dia, de maneira que o inseto não se prolifere por aqui.

Para maiores informações sobre o mutirão, entre em contato com a Secretária de Saúde do município pelo telefone: (16) 3668-1125.



Imagem: grupovioles.blogspot.com.br/2015/12/por-que-o-mosquito-aedes-aegypti.html
Fonte: g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2016/01/regiao-de-ribeirao-preto-tera-mutirao-contra-o-mosquito-aedes-aegypti.html


Direitos de Imagem
Todas as imagens aqui contidas são de propriedade do site Descubra Santo Antônio da Alegria; do Comércio que anúncia sua marca e produto; e da Casa da Cultura Pedro Santiago Chocair. É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização dos administradores do site, estando sujeito à penalidades da lei.


DESCUBRASANTOANTONIODAALEGRIA.COM - Versão 2.0 - 2015
© Todos os direitos reservados