Descubra Santo Antônio da Alegria
Notícias
Mesa da Fartura é tradição centenária no aniversário de Santo Antônio da Alegria.

Santo Antônio da Alegria completou nesta última segunda-feira (13), 126 anos de emancipação política e como já é o costume, alegrienses e visitantes se reuniram na Praça da Igreja Matriz para participar da tradicional "Mesa da Fartura". Após a benção dos alimentos pelo Padre Mateus, os quitutes foram servidos na mesa para todos os presentes e posteriormente em cinco barracas espalhadas nos arredores da praça, nas quais bolo, biscoito, pau a pique, roscas, leite quente e muitas outras delicias foram distribuidas.

Em frente a Igreja foi hasteada a bandeira com a imagem de Santo Antônio de Pádua, padroeiro de nossa cidade; houve também uma bela queima de fogos e shows com artistas locais, que animaram e colocaram o público presente para dançar.



* Quitutes sendo servidos à população e visitantes durante a tradicional Mesa da Fartura.


A Eptv de Ribeirão Preto (filial da Rede Globo) esteve presente no evento e transmitiu ao vivo a benção da "Mesa da Fartura" para todas as cidades de nossa região, durante a segunda edição do Jornal, às 19:30 hrs. Se você não assistiu a reportagem, assista agora, clicando aqui!

Confira nas imagens abaixo, um pouco de tudo o que rolou na comemoração dos 126 anos de Santo Antônio da Alegria.




















Imagem: Equipe Descubra Santo Antônio da Alegria.com
Fonte: Equipe Descubra Santo Antônio da Alegria.com


Noite Italiana

Dia 12 de Agosto (Sábado)
A partir das 21:00 hrs no Centro de Lazer do Trabalhador (Rua José Calixto, 1050)
Valor: R$ 70,00
Telefones para Contatos e Reservas de Mesas:

Robinson - (16) 9.8163-6006
Pedro - (16) 9.8101-7960

Direitos de Imagem
Todas as imagens aqui contidas são de propriedade do site Descubra Santo Antônio da Alegria; do Comércio que anúncia sua marca e produto; e da Casa da Cultura Pedro Santiago Chocair. É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização dos administradores do site, estando sujeito à penalidades da lei.


DESCUBRASANTOANTONIODAALEGRIA.COM - Versão 2.0 - 2015
© Todos os direitos reservados