Descubra Santo Antônio da Alegria
Notícias
Alunos da escola Cônego Macário de Almeida, encantam o público durante o encerramento da X Macário Olimpíadas.

Os alunos da escola estadual Cônego Macário de Almeida, encantaram por mais uma noite o público que compareceu à cerimônia de encerramento da X Macário Olimpíadas, na noite do último sábado (27/08). As quatro equipes (Amarela, Azul, Verde e Vermelha), apresentaram a última competição cultural do evento para os jurados da cidade de Altinópolis.

O tema da prova foi: "Dublagem". E o que não faltou, foi criatividade para abrilhantar o encerramento. A Equipe Amarela dublou o famoso conjunto "ABBA"; já a Equipe Azul honrou suas raízes e escolheram a cantora baiana "Ivete Sangalo"; a Equipe Verde optou pelo conjunto feminino norte americano, que está no auge da fama, "Fifth Harmony" e a Equipe Vermelha apresentou os sucessos de Miley Cyrus, a antiga Hannah Montana.

Foram mais de uma hora, de pura sincronia e criatividade, que dificultou a escolha dos jurados pela melhor performance de dublagem. No final a equipe vencedora da prova, foi a Equipe Azul (Ivete Sangalo) e os grandes vencedores da Décima Edição da Macário Olimpíadas foi a Equipe Amarela, que teve alta pontuação nas modalidades esporte e cultural, além de encontrarem o enigma e ficarem 8,5 pontos na frente do segundo lugar.

X Macário Olimpíadas, Classificação Geral:
[1º Lugar] - Equipe Amarela
[2º Lugar] - Equipe Azul
[3º Lugar] - Equipe Verde
[4º Lugar] - Equipe Vermelha

Não foi à Cerimônia de Encerramento da X Macário Olimpíadas. Confira o vídeo e as fotos abaixo!

Dublagem Equipe Amarela - Conjunto ABBA




Dublagem Equipe Verde - Conjunto Fifty Harmony




Dublagem Equipe Azul - Ivete Sangalo




Dublagem Equipe Vermelha - Miley Cyrus




Premiação Final - X Macário Olimpíadas


























Não foi à apresentação do The Voice, na última quarta-feira (24/08/16). Confira as fotos da apresentação de cada equipe.




















Imagem: Equipe Descubra Santo Antônio da Alegria.com
Fonte: Equipe Descubra Santo Antônio da Alegria.com


Direitos de Imagem
Todas as imagens aqui contidas são de propriedade do site Descubra Santo Antônio da Alegria; do Comércio que anúncia sua marca e produto; e da Casa da Cultura Pedro Santiago Chocair. É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização dos administradores do site, estando sujeito à penalidades da lei.


DESCUBRASANTOANTONIODAALEGRIA.COM - Versão 2.0 - 2015
© Todos os direitos reservados