Descubra Santo Antônio da Alegria
NOTÍCIA
Evento tradicional do município; Cavalgada da Alegria acontece dia 28 de Abril e conta com mais de quatro bandas para animar o público presente.
2019
Fonte: Descubra S.A.A. | Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Alegria
Imagem: Descubra S.A.A.
A tradicional Cavalgada da Alegria já tem data para acontecer, como de costume, o evento ocorre no final do mês de abril de todos os anos e será no dia 28 de abril (domingo) que muitos alegrienses e visitantes das cidades vizinhas irão cavalgar pelas belezas naturais de Santo Antônio da Alegria.

A concentração será a partir das 08:00 hrs da manhã no recinto da Expoasa e o horário previsto para saída dos cavaleiros está marcado para as 09:00 hrs. O trajeto definido possui 12 Km, saindo do recinto, passando pela cidade e entrando na zona rural, por onde os cavaleiros irão passar pelas estradas que dão acesso a Cachoeira do Deosdédi, Barrocada, Serra da Lajinha, Baú e retornarão a Exposasa. Haverá uma esturutra de bar, com praça de alimentação, comidas típicas e shows para quem quiser passar o resto da tarde no local.
Cavaleiros se preparando para sair em cavalgada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao som de quatro bandas sertanejas (Leonam Viola e Manoel - Guido e Germano - Matheus Ferraz e Alex) e um Dj (Dj Koruja) o evento promete animar o público presente. Além da música ao vivo, haverá também concurso de berrante, com premiação do 1º ao 3º lugar; premiação do cavaleiro mais velho e do mais novo; premiação da maior comitiva participante da Cavalgada da Alegria 2019 e premiação ao burro e mula mais traiado.

O almoço servido será feito pela "Comitiva Fronteiras Bar", conhecida pela realização da Queima do Alho. O acesso a Cavalgada é gratuito, porém a sugestão é que se traga 1 km de alimento não perecível em prol ao fundo social de solidariedade e APAE.




SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Desenvolvido por:
Maicon Maia | Web Designer
(16) 9.8163-2036
2013 - 2018 © Todos os direitos reservados.